Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Pousada Pedrinha 

Pousada da Pedrinha, a sua experiência direto com a mãe natureza, no meio dos Canyons da Serra Catarinense, em um lugar único ainda não explorado. Você terá acesso a pousada completa, só pra você, seus amigos ou sua família. Com cozinha, sala integrada, 2 quartos…

Aceita animais no quarto

Pousada Testa do Macaco 

Localizada no Paredão do Pinheirinho, distante 17 quilômetros do Centro de Jacinto Machado, a Pousada Testa do Macaco reserva muitas atrações e encantos.  Trilhas, piscinas naturais, rapel, brinquedo para crianças, ótima estrutura com uma cabana com dois quatros, sala, cozinha, banheiro e ainda duas outras…

Acampamento de Férias

Pousada Recanto da Fortaleza 

Pousada para quem busca a simplicidade e o sossego do campo, no meio da mata nativa, com vista exuberante de belezas naturais, a pousada Recanto da Fortaleza conta com guia local, para quem gosta de uma boa caminhada, temos a trilha do Morro do Carasal,…

Aceita animais no quarto

Vida Artesanal 

Venha contemplar uma linda paisagem e aproveitar o sossego e a simplicidade que uma vida artesanal pode proporcionar! Pousada bioconstrutída, próxima ao Parque Nacional da Serra Geral, com cabanas em meio a mata, banheiro privativo e vista para o Cânion Fortaleza. Endereço: Estrada Geral- Tigre…

Categorias